Presidente do São Paulo diz não ter mais interesse por Diego Souza

Sábado, 30/06/2012 - 16:39

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, foi interpelado pela imprensa na chegada da delegação o Tricolor no estádio Independência para a partida contra o Cruzeiro neste sábado. Ele admitiu que já teve interesse no meia vascaíno Diego Souza e mudou de opinião quanto a permanência do volante Denilson.

"O Diego Souza não tenho mais [interesse]", disse o presidente sem se estender no assunto. "O Denilson pode ficar", explicou Juvenal, da mesma forma.

A mudança de postura de Juvenal em relação ao caso Denilson se deve ao fato de que a ida do diretor de futebol do São Paulo Adalberto Baptista a Londres teve um desdobramento positivo para o Tricolor, que já tinha "jogado a toalha" sobre o caso.

Se der certo o pleito do São Paulo, Denilson ficará por empréstimo de mais um ano, podendo sair caso o Arsenal consiga negociar o jogador. Se não der, o volante se despedirá do Tricolor neste sábado.

A prioridade do São Paulo no mercado é a busca de um zagueiro. Lúcio rescindiu contrato com a Inter de Milão na última sexta-feira, mas Juvenal não mudou a sua ideia em relação a ter o jogador.

"Já expliquei e vou explicar. É um grande salário. É o segundo da Inter. O primeiro é o Forlan. Ele quer contrato de três anos. Você sabe a idade dele. Quanto custa isso? Ele recebeu. Mas continua caro porque ele quer ganhar o que ganha lá. As coisas aqui são diferentes".

Fonte: UOL