Futebol 7: Vasco vence Serra por 5 a 3 pelo Campeonato Carioca

Domingo, 24/06/2012 - 08:47

Um jogão de bola nesta tarde de sábado, de uma lado o Serra, time que se fechou bem taticamente e ficou na espera do contra ataque, do outro lado uma vasco que demorou a encontrar os espaços, mas no final conseguiu encontrar o caminho para furar a defesa do Serra.

O Vasco começou perdendo de 2×0, com dois lances de bola parada alçadas na área, a equipe não conseguia encontrar o espaço para furar o bloqueio, até que em uma confusão na área do vasco conseguiu fazer seu primeiro gol, com isso acabaram o primeiro tempo derrotados por 2×1. Na volta para o segundo tempo o time na busca do resultado acabou sendo surpreendido e tornando a situação mais complicada 3×1.

Nessa hora que o time cruz-maltino mostrou toda sua força e poder de reação, contando com o jogo de equipe e muita garra e luta o time se superou e conseguiu buscar o resultado e virar o jogo faltando 5 minutos para o final, com o resultado a favor o Serra teve que sair para o jogo e ainda foi possível ampliar a vantagem, final de jogo 5 x 3.

Em particular vale ressaltar a praticação do pivô Kiko que jogou demais na partida, no momento que a equipe mais precisou ele chamou a responsabilidade para si e fez bonito, fez um gol, sofreu um pênalti e participou de dois lances do gol.

Gols:

Vasco: Felipe Facão (2), Leonilson (2) e Kiko.

Serra Macaense: Igor (2) e Zé Renato.



Fonte: Assessoria CRVG-F7