Dedé: 'Não podemos desanimar e não podemos crucificar um companheiro'

Sábado, 23/06/2012 - 20:57

A derrota do Vasco para o Cruzeiro por 3 a 1 em São Januário foi a primeira no Campeonato Brasileiro. Até então, a equipe havia empatado uma vez e vencido quatro. Após o apito final, a decepção pelo resultado estava estampada no rosto dos vascaínos, já que a atuação não foi como esperavam. Para o zagueiro Dedé, a derrota em casa não é motivo para o Vasco abaixar a cabeça.

O defensor ainda fez questão de defender o companheiro Fernando Prass, vaiado pela torcida por conta do lance do primeiro gol do Cruzeiro. Na ocasião, o goleiro fez uma reposição de bola ruim aos 40 minutos do primeiro tempo, que resultou no gol do meia argentino Montillo.

- Não podemos desanimar e não podemos crucificar um companheiro, sendo que a falha foi coletiva. Nosso time é guerreiro. Vamos buscar de novo a ponta - prometeu o Mito, que também não esteve bem na partida.

Com o placar, o time da Colina está na segunda posição com 13 pontos, e os mineiros lideram com 14. O próximo compromisso do Vasco é contra a Ponte Preta, às 18h30m (de Brasília), no dia 30 de junho, em São Januário. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o São Paulo no Independência, às 16h20m.

Fonte: GloboEsporte.com