Veja entrevista de Dedé falando da carreira, Cristóvão e Seleção

Quinta-feira, 21/06/2012 - 21:42

Há pouco mais de dois anos, Dedé ajudava sua mãe na construção da sua casa, mas, realmente, com a mão na massa. O tempo passou, e hoje ele é ídolo do Vasco e bem cotado para a seleção brasileira.

“Estou em uma situação bem melhor, já conseguimos muita coisa, mas no começo da carreira, não tinha condições para nada”, afirmou Dedé.

Em entrevista exclusiva a Eduardo Tironi, para o Bate-Bola segunda edição, o zagueiro revelou que esperava muito a oportunidade de ir para as Olimpíadas, porém reconhece que, se isso não ocorrer, David Luiz e Thiago Silva estão em um nível elevado.

“Queria muito a chance de ir para Londres, estou com muita vontade de representar o Brasil. Seria meu primeiro campeonato pela seleção”, lamentou.

Sobre seus treinadores no Vasco, Dedé contou que viu Ricardo Gomes recentemente no vestiário, e ele aparentava uma grande melhora. Já em relação as criticas que Cristóvão recebe da torcida, afirmou não entender, pois o técnico está fazendo seu papel com competência.

Ainda, revelou que o atacante Neymar é o mais difícil de ser marcado, pois tem diversas maneiras de driblar, além de ser um jogador ‘completo’.



Fonte: ESPN.com.br