Técnico do Cruzeiro, Celso Roth fala sobre ausência de Juninho neste sábado

Sábado, 23/06/2012 - 08:51

Uma das principais armas do Vasco, sobretudo nos lances de bola parada, o apoiador Juninho não enfrentará o Cruzeiro neste sábado, às 18h30, em São Januário. E essa notícia foi celebrada pelos profissionais da equipe mineira que sabem da qualidade do Reizinho da Colina.

O técnico Celso Roth comentou a ausência do vascaíno, que sofreu com um resfriado nos últimos dias.

- Não que queiramos que o Juninho esteja fora. A boa notícia é que ele é qualificadíssimo. Então, a sua ausência é boa para nós. Mesmo com 37 anos, ele segue jogando em um nível altíssimo. Nessa faixa etária, ficamos com a imunidade um pouco menor. Não sei se é o caso, estou falando de maneira geral - avaliou o treinador, exaltando o elenco do Gigante da Colina:

- Não que o elenco do Vasco não tenha jogadores qualificados, principalmente nas jogadas de bola parada. Mas pela historia do Juninho, sabemos do que ele é capaz.

O camisa 10 celeste, Montillo, também destacou as qualidades do craque vascaíno.

- Não sabia que ele não vai jogar. É um jogador diferenciado e, por isso, com 37 anos, joga em alto nível. Não só na bola parada, ele joga e faz jogar - avaliou o meia, que cobra atenção dos cruzeirenses na partida:

- Não podemos pensar somente nos jogadores deles. Temos que fazer um bom jogo, saber que temos jogadores de qualidade e mostrar dentro de campo. Temos que respeitar quem for jogar no sábado.

Para a vaga de Juninho, o técnico Cristóvão Borges deve optar pela entrada do lateral-esquerdo Thiago Feltri ou do volante Fellipe Bastos. O treinador ainda não escolheu quem substituirá o experiente apoiador.

Fonte: Lancenet