Fellipe Bastos: 'Dentro de casa quem manda é a gente'

Terça-feira, 19/06/2012 - 21:19

Atuando em casa, o Vasco pode se considerar praticamente imbatível. Nesta temporada, foram 14 jogos com dez vitórias, um empate e apenas uma derrota na estreia da Taça Libertadores da América, para o Nacional, do Uruguai. Para o meio-campo Fellipe Bastos, o Cruzmaltino deve continuar fazendo valer o mando de campo principalmente agora que terá duas partidas na sequência pelo Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro e Ponte Preta.

“Dentro de casa quem manda é a gente. Temos o apoio do torcedor e de todos. Teremos dois jogos difíceis diante do Cruzeiro e da Ponte Preta, mas precisaremos somar pontos não só para manter a liderança como também para ganharmos uma ‘gordurinha’ na reta final do Brasileiro. Temos que ampliar a vantagem sobre o segundo colocado”, afirmou citando a Raposa, que está na vice-liderança da competição nacional com 11 pontos.

O jogador preferiu não caracterizar o jogo com o Cruzeiro como o clássico da sexta rodada, mas afirmou que a partida terá emoção do inicio ao fim.

“Estamos no inicio do Campeonato, mas se ganharmos vamos abrir quatro pontos do Cruzeiro. É um jogo importantíssimo para a gente. Temos que fazer de tudo dentro de campo para ganharmos e não pensarmos nessa partida lá na frente”, finalizou.

Fonte: Superesportes