Confira jogadores que já atuaram por Vasco e Bahia nos elencos atuais

Domingo, 10/06/2012 - 14:42

Vasco e Bahia se enfrentam hoje no Estádio de Pituaçu, a Equipe Ao Vasco, Tudo! como de costume pesquisou e descobriu que a equipe tricolor baiana possui diversos jogadores que já vestiram a camisa do Vasco, porém apenas um deles entrará entre os 11 iniciais, conheçam os jogadores:


O zagueiro Titi, chegou ao Vasco em 2009 para compor o elenco, mas rapidamente conquistou sua vaga de titular. Disputou toda a Série B entre os 11 iniciais e foi importantíssimo para o titulo daquela competição. Mas suas boas atuações não se repetiram no ano seguinte e ele foi dispensado. O Internacional, clube que detém seus direitos o negociou ao Bahia no ano passado, onde é titular da equipe baiana e será o único jogador que já passou pelo Vasco que estará em campo como titular na partida de hoje.


O meia atacante Zé Roberto, teve uma rápida passagem pelo Vasco em 2010, mas não convenceu. Reclamando salários atrasados, deixou o Vasco no final da temporada rumo ao Internacional, onde também não convenceu, chegou ao Bahia esse ano e continua não convencendo.


Souza foi revelado pelo Vasco, viveu altos e baixos, no começo de carreira, mostrava ser um jogador estilo grosseirão, matava bolas de canela, errava passes de 1 metro e perdia gols de todas as maneiras, mas por outro lado, foi autor do gol do último titulo do Vasco no Campeonato Carioca. Souza saiu do Vasco em 2003 e foi parar no Bahia no ano passado.


Magno chegou ao Vasco em 2009 para a disputa da Série B, era tratado como Magnaldinho devido sua semelhança com o Ronaldinho Gaúcho, mas o futebol não foi tão parecido assim. Apesar de ter jogado mais no Vasco do que o Ronaldinho original na Gávea, foi muito pouco para permanecer no Vasco, onde foi emprestado ano passado ao Bahia e contratado em definitivo esse ano pela equipe baiana.


Outro jogador que chegou ao Vasco em 2009 para a disputa da Série B, foi o meio de campo Jéferson. Para muitos torcedores vascaínos, ele foi um dos meias mais clássicos que já passou pelo Vasco nos últimos anos, mas foi prejudicado pelas inúmeras lesões que teve ao longo de sua passagem pelo Vasco. Foi contratado esse ano pelo Bahia, após uma passagem pelo futebol norte-americano.


Morais teve seu auge no Vasco, mas assim como todos os jogadores que saem de São Januário pela porta dos fundos, Morais não repetiu mais suas boas atuações, que chegou a levá-lo para a Seleção Brasileira, por nenhum time time, muito menos pelo Bahia, onde chegou em 2010 e retornou esse ano.

Jogador do Vasco com passagem pelo Bahia:


O único jogador do Vasco no elenco atual que já defendeu as cores do Bahia, é o meia Carlos Alberto, que chegou à equipe baiana no ano passado emprestado pelo próprio Vasco.

Fonte: Ao Vasco Tudo