Delegação do Vasco foi recebida por cerca de 100 torcedores em Salvador

Sábado, 09/06/2012 - 18:12

Supostamente, o território é inimigo. Mas o Vasco sentiu-se em casa ao desembarcar em Salvador, no fim da tarde deste sábado. Rodeada por cerca de 100 torcedores, a delegação foi recepcionada com euforia na capital baiana, onde neste domingo enfrenta o Bahia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do esforço da segurança, ficou difícil conter a torcida, que procurava autógrafos e fotos dos ídolos. Juninho Pernambucano foi um dos mais assediados, tendo interrompida sua trajetória do saguão ao ônibus que conduziu a equipe até o hotel. Pacientemente, o capitão atendeu aos pedidos dos baianos.

Nascido em Salvador, Cristóvão Borges também foi muito solicitado. O treinador foi parabenizado pelo aniversário de 53 anos completados neste sábado. Fernando Prass também foi alvo de tietagem dos torcedores, que logo cercaram o ônibus com os gritos de “Vasco”.

O Vasco é o líder do Campeonato Brasileiro, com nove pontos em três partidas disputadas. O jogo deste domingo será no Estádio Pituaçu, às 17h (de Brasília).



Fonte: GloboEsporte.com