Novo reforço, Abuda tem o mesmo apelido de atacante que jogou no Vasco

Sexta-feira, 01/06/2012 - 21:21

Um jogador que atua em três posições e vem sem custo. A nova contratação do Vasco, apenas a sexta da temporada, é outra aposta em jogador desconhecido, após a contratação do atacante Pipico. Este ano, o clube já contratou Rodolfo, Thiago Feltri, Abelairas, Tenorio. O nome da vez agora é de Abuda.

O volante de 23 anos estava no Cruzeiro, de Porto Alegre, e também joga como lateral-direito. Justamente as funções que desempenhava o garoto Allan, que foi vendido para a Udinese. Jucimar Lima Pacheco é destro, mede 1.76m e nasceu em Monte Dourado, interior do Pará. O jogador foi revelado pelo Paysandu.

É o segundo Abuda que passa pelo Vasco. Ainda na época de Eurico Miranda e de Romário, Adailson Pereira Coelho, hoje com 26 anos, era atacante do Vasco. Na época o dirigente interferiu pela escalação de Alan Kardec no ataque e Romário, que fazia as vezes de treinador, acabou pedindo demissão nesse episódio.

(Nota da NETVASCO: O atacante Abuda foi contratado pelo Vasco no fim de junho de 2007. Antes de chegar ao Vasco, o atacante havia passado por Corinthians, Náutico, Wolfsburg-ALE, e Germinal Beerschot-BEL. O jogador deixou o Vasco em maio de 2008, ao se transferir para o Avaí.)

Fonte: Extra Online