Especulado no Vasco, Neto Baiano diz que quer permanecer no Vitória

Quinta-feira, 31/05/2012 - 22:49

Especulado para ir para o Vasco, o atacante Neto Baiano do Vitória disse, na tarde desta quinta-feira, que o interesse dele é continuar na equipe baiana. O jogador não confirmou se houve alguma sondagem por parte do time carioca.

“Essa questão do Vasco tem que perguntar ao presidente (do Vitória, Alexi Portela) e ao meu empresário. Não quero sair daqui. Eu tenho contrato até o fim de ano”, afirmou o artilheiro do Brasil com 32 gols na temporada.

Ainda segundo Neto Baiano, ele só deixa o Vitória, caso haja consenso entre o seu empresário e o presidente do clube rubro-negro. O atleta também comentou sobre o descontento de torcedores devido a sua presença no clube.

“Uma parte da torcida quer que eu saia e outra que eu fique. O importante é o que o presidente e o Guga (seu empresário) digam”, afirmou.

Apesar do desejo em permanecer na equipe rubro-negra, Neto diz que o seu salário está baixo e cobra melhorias. “Meu salário está pouco, eu mereço um aumento. Hoje tem uns 10 jogadores no clube que ganham mais do que eu. Tenho 29 anos e preciso resolver a minha vida”, desabafou o goleador.



Fonte: Terra