Torcedores se dividem sobre gol perdido por Diego Souza

Sábado, 26/05/2012 - 18:18

No primeiro jogo após a eliminação do Vasco na Copa Libertadores, a torcida do time mostrou que não esqueceu um lance específico da partida contra o Corinthians: o gol perdido por Diego Souza, frente a frente com o goleiro Cássio, é lembrado com tristeza. Mas a jogada também causa divergências entre os vascaínos.

Há até quem perdoe Diego Souza e diga que ele não perdeu o gol. "Foi uma infelicidade, mas foi mérito do goleiro também", comentou Vanderlino, de 39 anos. Ele prometeu não vaiar o meia no jogo contra a Portuguesa, que acontece neste sábado, às 18h30 (de Brasília).

Já outros torcedores mostraram mais revolta contra Diego Souza. Ivanildo, 29 anos, por exemplo, foi objetivo: "até eu faria aquele gol", brincou. Ele pediu para que a torcida vascaína vaie Diego Souza e também o técnico, Cristóvão Borges, que tem sido criticado pela torcida.

Mais cauteloso, o vascaíno João, de 40 anos, poupou Cristóvão, mas também criticou Diego Souza. Segundo ele, o meia "vacilou" e "tinha que ter dado um toque por cima.

Aliás, até a maneira como Diego Souza finalizou causou divergências entre os vascaínos. Enquanto Vanderlino acha que Diego fez o que tinha que fazer, Ivanildo lamentou por ele não ter driblado o goleiro Cássio. Já João sugeriu que ele tocasse por cima. A única certeza entre eles é que aquele gol deveria ter saído, de uma forma ou de outra.

Fonte: Terra