Pai de Felipe não guarda camisa do rival em coleção particular

Sábado, 26/05/2012 - 17:51

Jorge Loureiro, pai do meia vascaívo Felipe, revelou ao site oficial do Gigante da Colina que não guarda em sua coleção particular a primeira camisa que o filho usou pelo Flamengo, clube que defendeu entre 2003 e 2004.

Torcedor fanático do Vasco, antes mesmo do nascimento do Maestro, Loureiro revela que não gostou do período em que Felipe esteve na Gávea.

- Foi muito triste para mim. Tive que entender porque ele é profissional e foi bem acolhido. No entanto, não acompanhei futebol naquele momento. Não quis e não tenho essa camisa guardada. Aqui no Rio de Janeiro só quero camisa do Vasco – disse Jorge, ao explicar que coleciona todas as primeiras camisas usadas pelo filho nos clubes.

Entre idas e vindas, o meia completou 350 jogos pelo Vasco na última quarta-feira, quando o time foi eliminado da Copa Santander Libertadores para o Corinthians, no Pacaembu. E o pai Loureiro deu o empurrão necessário para que o filho não desistisse da carreira antes mesmo de se profissionalizar.

- Ele saia cedo de casa, passava o dia na rua e era difícil até para estudar. Ele queria largar o futebol, mas falei que ele iria vencer. Meu filho venceu e está de parabéns. Não e fácil atingir uma marca de 350 jogos. Sou o pai mais feliz do mundo – garante Jorge.

Fonte: Lancenet