Vasco agradece apoio do Gepe nos jogos das quartas da Libertadores

Quarta-feira, 23/05/2012 - 16:40

Para ajudar na escolta do Vasco no jogo decisivo desta quarta-feira (23/05), contra o Corinthians, no Pacaembu, oficiais do Grupamento Especial de Policiamento em Estádio (GEPE), vieram para a capital paulista para auxiliar no planejamento da operação que envolve a partida desta noite. O subcomandante Maycon e o tenente Fabiano estiveram reunidos no batalhão policial da região para realizar o melhor plano de segurança para a delegação e torcedores vascaínos.

No primeiro jogo do duelo, no Rio de Janeiro, o Corinthians recebeu uma atenção especial para que nada pudesse atrapalhar o espetáculo em São Januário. O GEPE montou todo um plano de segurança para que não acontecesse nada com a delegação corintiana e agora vieram até São Paulo para, mais uma vez, não deixar que nada atrapalhe o importante confronto válido pelas quartas de final da Libertadores.

O Club de Regatas Vasco da Gama agradece ao comandante do GEPE, João Fiorentini, pelo apoio dado tanto no Rio de Janeiro, quando na sua vinda ao Estado de São Paulo.

Fonte: Site oficial do Vasco