Vasco esclarece sobre venda de pacotes e ingressos para jogo da Libertadores

Domingo, 20/05/2012 - 08:02

INGRESSOS DO VASCO. Em resposta a uma nota publicada na última coluna, recebo do Vasco o seguinte e-mail, com os devidos esclarecimentos:

“Caro Renato Prado, sobre a nota da sexta-feira (18/5/2012) com o título “Genrotur”, o Club de Regatas Vasco da Gama informa que a denúncia feita, por um suposto sócio do clube, não corresponde à verdade. A Vascotur, empresa que administra e comercializa os pacotes de viagem do Vasco, não é de propriedade do genro do presidente Roberto Dinamite. A Vascotur é o nome fantasia da Colombi Viagens e Turismo LTDA, pessoa jurídica com filial na Cidade São Paulo, na Avenida Nove de Julho, 5.713, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.208.490/0001-90. Esta empresa durante três anos foi a agência oficial do Corinthians.

A decisão de contratar uma firma especializada para administrar e comercializar os pacotes foi tomada para evitar a incidência de empresas piratas e garantir royalties para o clube.

No que diz respeito aos ingressos para os associados, para o jogo da próxima quarta-feira, no Pacaembu, a operação foi definida somente hoje (sexta-feira) à tarde, após negociação com o Corinthians. Os bilhetes começarão a ser vendidos na próxima terça, dia 22/5, das 10h às 16h, apenas em São Januário, na bilheteria 19. Ao todo, foram disponibilizados 1.800 ingressos para o Vasco, ao preço de R$ 50 cada. Desse total, 1.000 estarão à disposição dos sócios, cabendo apenas 200 à Vascotur. Os outros 600 serão comercializados entre diretoria, conselheiros e patrocinadores”.

Fonte: Coluna Renato Mauricio Prado - O Globo