Tite, técnico do Corinthians, reclamou do gramado de São Januário

Quinta-feira, 17/05/2012 - 01:16

Depois de empatar sem gols com o Vasco, em São Januário, o técnico Tite achou o resultado justo pelo que as equipes criaram na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Segundo o comandante corintiano, o gramado acabou tirando um pouco do aproveitamento técnico dos jogadores de ambos os lados.

Com a igualdade, agora basta uma vitória simples dentro do Pacaembu, na próxima quarta-feira, para o Timão avançar para as semis. Empate com gols dá a classificação aos cariocas e novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

- Realmente o gramado tirou um pouco da parte técnica das equipes, mas foi um resultado justo pelo desempenho dos dois. Mesmo a gente achando que tínhamos de marcar um gol, acho que foi justo.

- O campo estava muito encharcado e com lama. Complica muito para os passes do Alex, Danilo, do lado deles o Juninho, Éder Luis. Tecnicamente o jogo ficou prejudicado - completou.

Questionado sobre a decisão no Pacaembu, o treinador alvinegro comemorou o fato de poder decidir a partida em casa, no entanto garantiu que o confronto ainda está aberto.

Está aberto, muito aberto. Por isso eu queria fazer gols aqui em São Januário. Tínhamos três objetivos: vencer, empate com gols e empate deste jeito. Conseguimos a terceira boa opção - concluiu.

Fonte: Lancenet