Eder Luis: 'Vamos fazer de tudo para dar essa vitória à torcida'

Segunda-feira, 14/05/2012 - 15:16

No último jogo, o Caldeirão ferveu para o lado do Vasco. A torcida presente a São Januário mostrou-se impaciente e vaiou o técnico Cristóvão Borges mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o Lanús. Por isso, dois dias antes de uma nova partida em casa – agora contra o Corinthians, pelas quartas de final da Libertadores – o grupo destacou as palavras paciência e apoio no momento de falar sobre o que esperam sobre o comportamento da arquibancada.

Os jogadores lembraram que apesar de jogar em seu estádio, o Vasco terá pela frente o atual campeão brasileiro, que sofreu apenas dois gols em oito jogos da Libertadores. O atacante Eder Luis disse compreender a ansiedade da torcida por uma vitória em São Januário. Mas explicou que o triunfo será menos complicado se o público estiver do lado da equipe durante os 90 minutos.

- Sabemos que o torcedor chega ao estádio ansioso por uma vitória e que antes toma uma cervejinha e vem diferente. Vamos fazer de tudo para dar essa vitória à torcida, mas precisamos que ela nos ajude a encontrar o caminho do jogo. Caso contrário a bola começa a queimar no pé. Além disso, é preciso ter paciência e entender que muitas vezes o gol não sai por causa da qualidade do adversário, e não porque nosso time está mal - disse.

O zagueiro Rodolfo também ressaltou que o Vasco precisa dosar força ofensiva e consistência defensiva para vencer o Corinthians e ao mesmo tempo não ser tão vulnerável a ponto de comprometer a partida de volta, uma semana depois, em São Paulo.

- É um confronto de duas partidas. Por isso, o Vasco não pode cometer loucuras, mesmo jogando em casa, e de repente sair com um resultado desfavorável. Sabemos que existe uma ansiedade da torcida pela vitória, mas será preciso paciência - explicou.

Fonte: GloboEsporte.com