Em coletivo neste sábado, Juninho e Felipe jogaram no time titular

Sábado, 05/05/2012 - 11:09

Na manhã deste sábado, o técnico Cristovão Borges realizou um coletivo e, na atividade, repetiu a equipe que começou jogando contra o Lanús (ARG), na última quarta-feira, com Juninho e Felipe como titulares e Fellipe Bastos no banco.

No treino, a equipe titular teve: Fernando Prass, Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Juninho, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.

Os reservas atuaram com: Alessandro, Allan, Douglas, Fabrício e Diego Rosa; Eduardo Costa, Fellipe Bastos, Chaparro e Carlos Alberto; Wiliam Barbio e Kim.

No segundo tempo, Rômulo deixou o gramado e se encaminhou para o vestiário, mas não aparentava dores na coxa direita. Em seu lugar, entrou Fellipe Bastos. Na equipe reserva, Allan foi deslocado para a vaga de Bastos e Max entrou na lateral direita.

O Vasco enfrenta o Lanús (ARG) na próxima quarta-feira, na Argentina, pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores. O cruz-maltino tem a vantagem do empate por ter ganho o primeiro jogo por 2 a 1.

Cristóvão repete formação ofensiva em treino


Fonte: Lancenet (texto), GloboEsporte.com (foto)