Feminino: Duelo entre Adeco e Vasco reúne 7 jogadoras da Seleção

Sábado, 05/05/2012 - 14:37

Antes de defenderem a seleção brasileira em Londres 2012, as jogadoras do Centro Olímpico e do Vasco se enfrentam neste sábado (5), a partir das 16 horas, no Pacaembu, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A entrada custa R$ 4.

Sete jogadoras pré-convocadas pelo técnico Jorge Barcellos para os Jogos Olímpicos estarão em campo: a lateral-direito Maurine, a volante Mayara, a meio-campo Gabi, as atacantes Debinha e Chú (Centro Olímpico), a zagueira Tânia Maranhão e a meio-campo Maicon (Vasco).

A atacante Érika, também da seleção brasileira, é desfalque para a partida já que foi expulsa no empate sem gols dos primeiro jogo – novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer terá pela frente Foz Cataratas ou São José.

Em 21 deste mês, Barcellos convoca 25 jogadoras para mais uma etapa de treinamento de olho nos Jogos Olímpicos. O corte das sete meninas que não irão a Londres será em 29. O Brasil caiu no Grupo A de Londres 2012 com Grã-Bretanha, Nova Zelândia e Camarões.

A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.

Fonte: R7