Futsal Base: Sub-20 do Vasco derrota Fluminense por 4 a 3

Sexta-feira, 04/05/2012 - 21:32

CR VASCO DA GAMA - FUTSAl 04/05
Camp. Carioca 2012
Sub.20 Vasco da Gama 4 x 3 Imperial/Fluminense FC

Fonte: Facebook do coordenador de futsal do Vasco Alex Perpeto


Sub-20 do Imperial/Fluminense tropeça no Vasco e fica na terceira colocação

O Imperial/Fluminense sub-20 enfrentou o Vasco nesta sexta-feira pelo Campeonato Carioca e perdeu por 4 a 3, jogando em Corrêas, Petrópolis. Com o resultado a equipe petropolitana caiu para a terceira colocação no campeonato de juvenil.

A partida foi marcada pelo equilíbrio

Agora, a equipe petropolitana folga na próxima rodada e volta a jogar no dia 18, contra a ADDP, em Cabo Frio. Com isso o treinador Ney Marcos terá mais tempo para trabalhar a equipe para o confronto.

O Jogo

O jogo começou muito equilibrado com os dois times buscando o ataque. A partida seguia muito brigada até que aos 6min40s o Vasco abriu o placar com João, após contra-ataque rápido. Depois de sofrer o gol o Imperial/Fluminense saiu com tudo para o ataque em busca da virada.

A equipe petropolitana conseguiu atingir seu objetivo quando aos 9min Arílson bateu forte na trave e Iago aproveitou o rebote para marcar e aos 11min30s, após boa jogada de Pedro que rolou na área para Betinho marcar o gol da virada; 2 a 1.

O Imperial/Fluminense seguiu buscando até o fim o terceiro gol, mas não conseguiu ampliar a vantagem e foi pra o intervalo com um gol a mais.

Na volta para o segundo tempo, logo com 1min50 Pedro, do Imperial/Fluminense foi expulso e a equipe petropolitana ficou com um homem a menos. O time visitante se aproveitou da vantagem e empatou com João Pedro, aos 2min5s.

O Imperial/Fluminense foi para o ataque mais uma vez e marcou o terceiro com Kaufman, 2min após o gol do time do Vasco; 3 a 2. Apesar da vantagem, o time petropolitano seguia buscando o ataque, mas em contra-ataque rápido acabou levando o gol de Ernani, que deixou tudo igual; 3 a 3.

Com o placar empatado a partida ficou aberta e muito disputada com os dois times criando diversas chances. Porém, faltando 2min para o fim Ernani aproveitou contra-ataque rápido e marcou mais um para o Vasco; 4 a 3.

Nos minutos finais o treinador Ney Marcos colocou Igor como goleiro-linha para buscar o empate, mas a equipe petropolitana acabou não conseguindo marcar e acabou saindo de quadra com a derrota.

Ficha Técnica:

Imperial/Fluminense 3 x 4 Vasco (sub-20)

Data: 04/05/2012 – 19h30

Ginásio: Corrêas, Petrópolis (RJ)

Árbitros: Cláudio Fernandes Lopes Silva (RJ) e André Luiz Carrasqueira Fonseca (RJ)

Gols: Iago, Betinho e Kaufman (IMP) João, João Pedro e Ernani (2) (VAS)

Relação:

Imperial/Fluminense:

Marquinho, Maxwell, Arílson, Betinho, Guilherme Luizeto, Pedro, Alex, Iago, Kaufman, Igor, Matheus e Victor. Treinador: Ney Marcos



Fonte: Site da FFSERJ