Pessoa ligada a Thiago Mosquito diz que jogador ficou 5 meses parado

Sexta-feira, 04/05/2012 - 20:25

Após uma novela com duração de cinco meses, o jovem apoiador Thiago Mosquito, grande promessa das divisões de base do Vasco, não conseguiu resolver sua situação com o Gigante da Colina e acertou sua transferência para o São Paulo.

O jogador vinha tendo um imbróglio com o Cruz-maltino desde o encerramento de seu contrato. Ambas as partes não chegaram a um acordo e o atleta e seus representantes resolveram tomar outros rumos.

- Ele esperou até onde foi possível. Foram cinco meses esperando. O empresário dele chegou a ir ao clube mas não houve acordo. Ele precisava resolver a vida dele. Cinco meses é muito tempo para um jogador ficar parado - disse uma pessoa ligada ao jogador.

Dirigentes da base do Cruz-Maltino, porém, ainda desconhecem o acerto e afirmam esperar um acordo com o jogador. Segundo o LANCENET! apurou, houve, inclusive, uma reunião entre pessoas que cuidam da carreira de Mosquito e o Vasco nesta sexta-feira.

O imbróglio se deu quando Mosquito completou 16 anos e poderia fazer um contrato profissional, algo que as partes não conseguiram chegar a um denominador comum.

O apoiador, acompanhado de familiares, do empresário e do advogado, se apresentou nesta sexta-feira ao São Paulo e assinou um contrato de três anos com o clube paulista.

Mosquito foi o artilheiro da Seleção Brasileira Sub-15 no Sul-Americano do ano passado, com 12 gols em cinco jogos.

Fonte: Lancenet