Tenorio: 'Sei que tenho condição de voltar antes do tempo previsto'

Sexta-feira, 04/05/2012 - 17:58

O atacante Tenório, que sofreu um rompimento do tendão-de-aquiles do pé direito na partida contra o Olaria, em abril, trabalha para voltar aos gramados antes do previsto e acredita em tal possibilidade. O equatoriano lembra que o fato de o seu nome ter sido mantido entre os inscritos para a Libertadores mostra que o Vasco confia neste retorno breve.

- Acho muito precoce fazer qualquer prognóstico. Se me mantiveram na lista é por que acreditam que meu regresso pode acontecer em breve. Estou fazendo todo o esforço possível e imaginável e sei que tenho condição de voltar antes do tempo previsto. Mas confio nos médicos e todos que trabalham no Vasco. Na minha hora eu voltarei bem - disse.

Tenório pode retirar o tênis especial que está auxiliando na recuperação na próxima segunda-feira, quando também deve parar de se apoiar nas muletas.

O atacante se machucou em seu segundo jogo pelo cruz-maltino e chegou a fazer um gol com a camisa vascaína. A princípio, o diagnóstico era de uma volta após seis meses.

Fonte: Lancenet