Em nota, Força Jovem esclarece sobre suposta carta e nega divisão

Sexta-feira, 04/05/2012 - 09:46

"Nota de esclarecimento sobre uma suposta carta da FJV

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco, vem por meio de sua atual Diretoria esclarecer publicamente a nota divulgada pelo veículo "Extra on line", "Net Vasco" e outros meios de comunicação, que de forma totalmente errônea e ridícula, publicou uma carta, sem ser oficial, e usou o nome indevido da torcida, sendo que o nosso posicionamento oficial no momento é de apoiar o Presidente Roberto Dinamite e a sua atual Gestão Administrativa porque o Vasco se encontra disputando uma Libertadores da América, e sempre estaremos apoiando o Vasco, seja na situação que ele se encontrar, nós estaremos cantando, incentivando, comparecendo e empurrando o time a conquistar as vitórias necessárias!

E para deixar bem claro o G.R.T.O Força Jovem do Vasco decidiu em reunião "unanime" manter o apoio irrestrito ao Vasco, mesmo depois da perda da Taça Rio, pois entendemos que estamos disputando a Taça Libertadores da América e os jogadores necessitam do nosso apoio, embora não estejam merecendo, iremos empurrar o Vasco para a Classificação das Quartas-de-finais, para quem sabe, reconquistar novamente o Título de Campeão da Taça Libertadores da América, que é o nosso principal objetivo nesse semestre.

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco solicita ao Veículo "extra on line", e ao site NetVasco, um pedido de retratação pública (NetVasco já se retratou) e que passe a publicar as nossas notas verdadeiras e únicas tais como: Melhorias nos banheiros das arquibancadas de São Januário, Projetos Sociais, Aulas gratuitas de Jiu-Jítsu e MMA para crianças carentes, além do apoio inédito sobre a candidatura e o Projeto Olímpico do Rugby em São Januário, que vocês deveriam ter divulgados e não o fizeram, deixamos aqui a oportunidade para reparar esse erro grotesco!

O site oportunista Casaca aproveitou este imbróglio para falar que a FJV esta dividida. Temos que rir de um meio de comunicação como este que nem sabe o que fala, que defende o ex Presidente (Eurico Miranda) acima do Vasco, esta carta pode ter sido feita por qualquer indivíduo que se intitula e passa por integrante da FJV, hoje a FJV esta forte com os 2 antigos grupos, unidos em um só ideal, sem divisão nenhuma.

O G.R.T.O. Força Jovem do Vasco possui um único site oficial: www.forcajovem.com.br, sendo verdadeiro apenas as notas e notícias veiculadas no mesmo, temos também os meios de comunicações oficiais vinculado ao site, mas as notas oficiais publicadas nestes meios sempre sai primeiro em nosso site oficial, e que possuímos uma Assessoria de Imprensa para esclarecer qualquer dúvida sobre qualquer assunto, basta enviar um e-mail para: assessoriadeimprensa@forcajovem.com.br, que o Assessor de Imprensa, responderá e tirará qualquer dúvida com imenso prazer, referente a Força Jovem do Vasco!

Esperamos que esse imbróglio não aconteça novamente !

Atenciosamente,

-Diretoria do G.R.T.O. Força Jovem do Vasco -

http://www.forcajovem.com.br"



Fonte: Site do G.R.T.O. Força Jovem