Torcedores de Vasco e Botafogo aproveitam final para zoar urubus

Domingo, 29/04/2012 - 17:07

Torcedores do Botafogo e do Vasco que foram acompanhar a final da Taça Rio, no Engenhão, às 16h deste domingo, aproveitam para tripudiar do rival Flamengo, eliminado do Campeonato Carioca e da Copa Libertadores, e que só volta a jogar no dia 20 de maio.

As férias rubro-negras são alvo de parte dos torcedores que estão na porta do estádio. Caso do mecânico Humberto Pacheco, 28 anos, botafoguense que não esconde que gostaria de enfrentar o Flamengo na final.

"Ganhar da urubuzada é muito melhor. Mas hoje, o Vasco vai ser vice de novo", afirmou, lembrando da brincadeira do período recente do futebol do Rio, pelas derrotas do Vasco em finais de campeonato.

Vascaíno, o auxiliar de escritório Carlos Alberto Mattos, 24 anos, não esquecia do tradicional rival, enquanto aguardava o início da final, num bar nas proximidades do estádio.

"O urubu tem programa garantido na televisão, durante um mês. O que resta a eles é secar", brincava.

Ao seu lado, o motorista Renato Chagas, 26, não perdia a oportunidade de rir da atual situação do time rubro-negro. Vascaíno, sugeria a contratação de um atacante fictício para resolver os problemas do Flamengo.

"Acho que eles devem acabar com a aposentadoria do Tufão, para ver se dá um jeito", comentou, brincando com o personagem de Murilo Benício na novela "Avenida Brasil", da Rede Globo.

Fonte: Terra