Romulo, sobre escrita contra Botafogo: 'Isso faz parte do passado'

Quinta-feira, 26/04/2012 - 15:36

Apesar da boa fase do Vasco, ainda mais depois da vitória contra o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca, o volante Rômulo disse que a derrota do Barcelona no meio de semana para o Chelsea, pela Liga dos Campeões, prova que ninguém é imbatível. Nem mesmo o que é considerado o melhor time do mundo. "Eu estava torcendo pelo Barcelona, e todo mundo estava torcendo por eles, mas a eliminação ensina a todo mundo que não existe time imbatível no futebol", disse.

Na véspera da decisão da Taça Rio, domingo contra o Botafogo, o volante do Vasco, prevê um duelo pegado. O jogador acha difícil que se repitam os resultados elásticos dos últimos jogos entre as duas equipes. "Não temos que pensar nos últimos resultados, só em evitar errar para poder estar na final contra o Fluminense", afirmou.

Para Rômulo, o foco do Vasco é ser campeão da Taça Rio e que ainda não é hora de pensar no Lanús, adversário da próxima quarta-feira em São Januário pela Taça Libertadores. Ele disse que o Botafogo é um time bem equilibrado sob o comando de Osvaldo de Oliveira. Ainda assim ele disse que os jogadores não levam em conta o fato de o Vasco ter perdido sete das últimas oito decisões contra o Botafogo. "Isso faz parte do passado. Cada jogo tem uma história diferente e vamos mudar isso", disse.



Fonte: Terra