Cristóvão ressalta calma do time e Felipe diz que grupo já é experiente

Domingo, 22/04/2012 - 22:37

Após sair atrás no marcador, Cristovão Borges e Felipe exaltaram a tranquilidade e a confiança demonstrada pelo jogadores do Vasco dentro campo para virar o placar diante do Flamengo, neste domingo, no Engenhão. No fim, 3 a 2 para o Cruz-Maltino.

O comandante aproveitou para afirmar que a postura do time dentro das quatro linhas é o reflexo do seu temperamento no comando da equipe.

- Eu como comandante sou o retrato da minha equipe. Não posso ficar transtornado. O jogador não pode olhar para o treinador e ele estrar transtornado à beira do gramado. A equipe ter jogador tranquilo faz parte do trabalho que fazemos antes do jogo - disse o técnico.

Já Felipe lembrou que o elenco vascaíno está acostumado a jogar grande jogos e decisões. Mesmo tendo sofrido um gol logo aos dois minutos, o Maestro reafirmou que o Vasco tem jogadores experiente em campo e que sabem ditar o ritmo da equipe.

- Apesar de ter alguns jogadores jovens, é um time experiente e acostumado decisões. Depois que sofremos o gol, voltamos muito mais motivados. Conseguimos empatar e acho e todo mundo está de parabéns - afirmou.

Fonte: Lancenet