Após ser eliminado pelo Vasco, Urubu ficará quase 1 mês sem jogar

Domingo, 22/04/2012 - 18:10

A derrota por 3 a 2 para o Vasco, neste domingo, não significou apenas a eliminação do Flamengo na Taça Rio. Fora da decisão do turno e também da finalíssima do estadual, o clube da Gávea ficará um mês sem disputar partidas oficiais.

O próximo compromisso do Flamengo é apenas no dia 20 de maio, às 18h30, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando os cariocas enfrentarão o Sport, na Ilha do Retiro. Até lá, agora, a diretoria deve organizar amistosos, procurar reforços e organizar um período de intertemporada.

Depois de começar o ano com ambições grandiosas, o Flamengo vê as competições do primeiro semestre terminarem de forma melancólica. Na Libertadores, o clube foi o pior entre os seis representantes brasileiros – caiu ainda na primeira fase, em um grupo com Emelec, Lanús e Olimpia.

No estadual, o Flamengo chegou à semifinal do primeiro turno, mas esbarrou novamente no Vasco. Em jogo marcado por um gol incrível perdido pelo atacante Deivid, os vascaínos levaram a melhor por 2 a 1; na final, o Fluminense levou a melhor sobre o Vasco.

Fonte: ESPN.com.br