Presidentes da Ferj e da FPF se reuniram e selaram a paz

Sábado, 21/04/2012 - 10:17

A entrevista coletiva do presidente José Maria Marin teve a presença do presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro Rubens Lopes. Ele acompanhou atentamente a coletiva ao lado do presidente da Federação Paulista Marco Polo Del Nero.

Após a coletiva, Marco Polo e Rubens Lopes continuaram a conversa na sala da presidência e fizeram questão de posar para uma foto que demonstra o clima de cordialidade entre ambos, apesar das divergências tornadas públicas através da imprensa em torno da indicação do vice-presidente da Região Sudeste.

- Temos ainda muita coisa para conversar, o que faremos em breve. Mas hoje, de minha parte, esse encontro serve como pedido de desculpas pelos excessos que possam ter havido nas entrevistas nos últimos dias - disse Rubens Lopes.

Marco Polo Del Nero disse que o pedido de desculpas era recíproco e servia também para desfazer possíveis mal-entendidos. A despeito de posições divergentes, ele disse que existe a disposição de tratar e discutir quaisquer temas dentro de um clima de harmonia.

Fonte: CBF