Bernardo relembrou episódios de discussão com torcedor e choro no Vasco

Terça-feira, 10/04/2012 - 19:08

O meia Bernardo, 21, emprestado pelo Vasco ao Santos até o fim do ano, foi apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira. No ano passado, quando defendia o time carioca, ele discutiu e ofendeu torcedores nas arquibancadas de São Januário.

"Discutir com torcedor é adrenalina do jogo, é vontade de vencer. Acontece. Não aconteceu só comigo isso, acontece com vários jogadores, acontece até hoje", afirmou o meia. "Mas isso é uma página virada da minha carreira. Sou um cara mais tranquilo, converso com a minha família e estou tranquilo."

Outro ponto abordado por Bernardo foi um episódio, também no ano passado, no qual o jogador chegou chorando a um treino em São Januário. Ele disse estar passando por problemas pessoais e foi consolado por membros da comissão técnica.

"Eram problemas que estavam acontecendo, mas que já tinham sido resolvidos. Cristóvão [Borges, técnico do Vasco] me ajudou bastante, assim como o Ricardo [Gomes, ex-técnico cruzmaltino]. As pessoas do Vasco me ajudaram a superar esses problemas."

O jogador fez boa temporada pelo time do Rio no ano passado. Mas no começo de 2012, entrou na Justiça contra o clube. Ele negou que sua saída da equipe tenha sido motivada por problemas de relacionamento com o elenco.

"Terminei o ano bem. Nesse ano, tive um momento pouquinho complicado, mas não tive problema com os jogadores mais velhos. Aprendi muito com eles, só tenho a agradecer ao clube que me deu a oportunidade."

Fonte: Folha.com