Fagner, sobre clássico contra Urubu: 'Acho que não temos vantagem'

Quinta-feira, 05/04/2012 - 18:35

Clima tenso na Gávea e tranquilidade absoluta em São Januário. Enquanto aguardam o resultado do confronto entre Libertad-PAR e Nacional-URU, nesta quinta-feira, pela Copa Libertadores, partida que pode classificar o Vasco antecipadamente às oitavas de final da competição continental, o clássico contra o Flamengo, sábado, às 18h30, no Engenhão, já domina as atenções nos bastidores.

A crise no rival após a derrota por 3 a 2 para o Emelec-EQU, com torcedores levando ovos para recepcionar os jogadores no desembarque, foi ignorada pelos vascaínos.

“Acho que não temos vantagem. Primeiramente temos que pensar na equipe. O nosso momento é bom, conseguindo os resultados. É dificil falar o que esta acontecendo lá. Estamos tirando uma conclusão do que as pessoas estão comentando apenas. Acho que vai ser um jogo igual. O Flamengo vai querer complicar o Vasco, e nós vamos buscar dificultar para eles”, afirmou o lateral direito Fagner.

O atacante Eder Luis pregou respeito ao adversário e espera um Flamengo aguerrido para buscar a volta por cima em mais uma crise vivida na temporada.

“Temos que nos preocupar com o Vasco. Quando a situação está difícil aqui ninguém se preocupa. É um momento complicado que eles estão passando, mas Flamengo é Flamengo. São jogadores experientes, outro campeonato, e vão querer aproveitar a oportunidade", disse.

O técnico Cristóvão Borges vai definir o aproveitamento dos jogadores durante o treino da manhã da próxima sexta-feira em São Januário. A tendência inicial é de que alguns atletas sejam poupados. Com uma lesão na panturrilha esquerda, o zagueiro Dedé é o principal problema.

Fonte: UOL