Feminino: Sul-Americano sub-17 estreitou laços de amizade entre vascaínas

Sexta-feira, 06/04/2012 - 06:30

Além de ser lembrado como o torneio onde Thaynara, Ana Clara, Brena Carolina e Gabrielly Soares conquistaram o primeiro titulo internacional, o Sul-Americano sub-17 também será recordado como a competição onde as vascaínas aumentaram os laços de amizade.

Jogadoras do time juvenil do Vasco, as meninas não se desgrudaram na Seleção Brasileira. Foi durante o período de confinamento na Bolívia, local onde foi realizada a já citada competição, que as jovens se conheceram melhor e passaram a confiar mais umas nas outras.

Ao Site Torcida do Vaso, Brena, Ana Clara, Thaynara e Gabrielly falaram sobre a experiência e trocaram elogios:

Thaynara, zagueira: “Aumentou Bastante. Aqui cada uma ajuda a outra e espero que seja assim sempre. Tenho uma consideração enorme pr cada uma delas. Que essa amizade aumente cada vez mais”.

Brena, meio-campista: “Eu queria agradecer a elas por tudo. Foi muito bom conviver esse tempo todo com elas e espero que nossa amizade cresça cada vez mais”.

Ana Clara, meio-campista: “Por sermos do mesmo time, com certeza isso nos uniu mais. Toda essa experiência vai ficar para sempre na nossa memória e na nossa vida. Eu devo a elas muitos dos momentos alegres”.

Gabrielly Soares, atacante: “Claro. A gente já tinha um laço de amizade, mas essa convivência fez com que a gente se unisse ainda mais”.

Fonte: Site Torcida Vasco