Basquete Base: Vasco vence em 3 categorias e estreia no Sub-14

Quarta-feira, 04/04/2012 - 15:17

Vasco venceu na 2ª rodada do Estadual Sub-15

A equipe sub-15 de basquete do Vasco venceu no último sábado (31/3) sua primeira partida no Campeonato Estadual da categoria. Os meninos vascaínos, que haviam perdido para o Tijuca Tênis Clube em sua estreia na competição, derrotaram o Abasca pelo placar de 49 a 42.

A próxima partida do cruzmaltino na competição é no dia 14 de Abril contra o Fluminense. O jogo, apesar de ter o mando de campo do Vasco, não está marcado para o Forninho, mas sim para a quadra da Abvrj.

Após perder na estreia, Vasco sub-17 venceu o Iguaçu pelo Estadual

Após iniciar sua trajetória no Campeonato Estadual sub-17 de basquete com uma derrota para o Tijuca Tênis Clube, o Vasco se recuperou e bateu no último sábado (31/3) a equipe do Iguaçu BC pelo placar de 50 a 34 no Estádio Forninho.

O próximo jogo do time cruzmaltino na competição será no próximo dia 11 de abril contra o Botafogo. A partida será realizada às 19 horas na quadra da Abvrj.

Vasco estreia nesta 4ª no Estadual Sub-14 contra Tijuca

A equipe sub-14 de basquete do Vasco estreia nesta quarta-feira (04/4) no Campeonato Carioca da categoria. Os vascaínos irão jogar fora de casa contra o tradicional time do Tijuca Têni Clube. A partida está marcada para às 18h30.

Vasco iniciou com vitória sua trajetória no Estadual sub-19

O Campeonato Carioca não poderia ter começado melhor para a equipe sub-19 de Basquete do Vasco. Isso porque os vascaínos foram até Jacarepaguá no último domingo (01/4) e derrotaram o time da casa pelo placar de 100 a 24. O próximo jogo do cruzmaltino pela estadual da categoria será nesta quarta-feira (04), às 20 horas, contra o Tijuca Tênis Clube.

Fonte: Site Torcida do Vasco