Fabrício comenta atuação contra o Macaé e recepção no Vasco

Segunda-feira, 02/04/2012 - 17:34

Fabrício faz uma auto avaliação na sua partida de estreia contra o Macaé.

"Acho que fiz uma boa partida. Tenho muito a melhorar ainda e poder acrescentar ao grupo e trabalhando bastante e poder conseguir minha brechinha como a gente fala no nosso meio. Mas fiquei feliz. Foi uma estreia boa, o time venceu e acho que posso ter mais oportunidades aí com o professor Cristóvão pra poder, se Deus quiser, me firmar na titularidade."

O zagueiro fala se teve algum contato com o técnico Cristóvão após a partida.

"Até então a gente não teve tempo pra conversar por causa da correria. O time já foi viajar. Então não teve tempo e como o time foi pra Libertadores, tive a folga no domingo e só vou retornar ao treinamento, hoje às 4 horas. Então não tive tempo pra conversar com ele, mas depois do jogo no vestiário ele veio me parabenizar como ele sempre faz com todos os iniciantes."

Fabrício fala sobre as experiências quando esteve jogando fora do Rio de Janeiro.

"Aprendi muito, passei bastante dificuldade, tive muitas experiências e me fizeram amadurecer um pouco mais rápido do que o normal. Então eu acho que a partir de agora é melhorar muito daqui pra frente e ter maturidade para todas as situações que o futebol possa me proporcionar e eu cresci muito. Passei bastente dificuldades, joguei jogos que me fizeram crescer e enxergar as coisas de outras formas. Então eu acho que isso ajuda muito na maturidade de uma pessoa."

Fabrício fala sobre ter uma outra oportunidade com Cristóvão em jogos do Vasco.

"Com certeza, como eu sempre falei com vocês. Eu to sempre trabalhando, esperando uma oportunidade e, claro, lógico, trabalhando bastante, quero jogar pra corresponder, a confiança do Cristóvão à altura e todo mundo quer ganhar uma Libertadores. O foco tá, óbviamente na Libertadores e espero que o grupo possa passar de fase porque tem tudo pra passar já que esse grupo é muito forte, muito unido, muito bom. Um dos poucos grupos em que eu trabalhei que tem essa força tão grande que se Deus quiser, o Vasco vai passar de fase, pra que o professor me dê uma oportunidade e eu possa ajudar ao grupo a conquistar esse título."

O zagueiro do Vasco fala sobre sua recepção em São Januário.

"Foi muito boa. Alguns jogadores eu ja conhecia por ter jogado junto. O próprio Fellipe Bastos, o Allan,. Outros de jogar contra. E isso ja facilitou e estreitou nosso relacionamento. E o resto do grupo, fora de série. Todo mundo me recebeu super bem. Fiquei muito a vontade no Vasco."

Fonte: Supervasco / Rádio Brasil