Cristóvão elogia atuações de Fabrício e Romário contra o Macaé

Sábado, 31/03/2012 - 19:31

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, se mostrou satisfeito com a estreia de dois jogadores na vitória por 4 a 1, sobre o Macaé, pela sexta rodada da Taça Rio. Segundo o treinador, o zagueiro Fabrício e o atacante Romário fizeram boa partida, neste sábado, no estádio Cláudio Moacyr, e provaram que poderão ser úteis na sequência da temporada.

"O Fabrício teve uma atuação muito boa. Sentiu um pouco por ser o primeiro jogo, o que é natural. Treinou pouco até agora e não tem o mesmo entrosamento com os outros companheiros. Principalmente no segundo tempo foi bem, gostei muito da atuação dele", disse para elogiar o jovem Romário. "É um dos meninos que estão se destacando na base. Surgiu essa oportunidade de trazê-lo para essa viagem e pudemos observá-lo de perto. Aproveitou a chance e foi bem. Primeira partida, mas agradou apesar do nervosismo", afirmou.

O comandante vascaíno afirmou que o fato de sua equipe ter definido o confronto ainda no primeiro tempo foi importante para que pudesse poupar alguns titulares, que participarão de uma maratona, já que o cruzmaltino volta a campo nesta terça-feira, contra o Alianza Lima, no Peru, pela Taça Liberadores.

"Alecsandro é único especialista da posição. A presença do Romário no banco, tornou possível a opção de poupar o Alecsandro, que vem jogando todos os jogos. Precisamos dele nesta sequência importante", comentou.

Fonte: UOL Esporte