Juninho e Prass esperam dificuldades nos jogos fora de casa na Libertadores

Sexta-feira, 30/03/2012 - 14:38

O Vasco não escalará todos os titulares no jogo com o Macaé, mas o técnico Cristóvão Borges ainda não anunciou quais os que jogarão amanhã. Um dos que serão poupados é o zagueiro Dedé, por precaução, devido às dores na perna.

Mesmo precisando ganhar para recuperar a liderança do Grupo B e praticamente garantir a participação nas semifinais da Taça Rio, desde que o Bangu perca para o Flamengo domingo, o técnico não quer arriscar.

A prioridade é a Copa Libertadores. O Vasco precisa ganhar o jogo de 3ª feira em Lima com o Alianza para ficar mais tranquilo quanto à vaga. Vasco e Libertad, com 7 pontos, ainda sofrem ameaça do Nacional (Uruguai) com 6 e até do Alianza com 3 pontos.

O goleiro Fernando Prass, dos mais experientes do grupo, disse que nos dois jogos restantes o Vasco precisa ter tranquilidade para não se deixar levar pela pressão: “Tanto no Peru quanto no Uruguai, os jogos serão muito complicados”.

Na opinião de Juninho, o Vasco precisa ter muita determinação: “Serão dois jogos decisivos. Mesmo com o Alianza em último, é um time que jogará seu tudo ou nada. O Nacional está motivado e precisamos ter ainda mais confiança no Uruguai”.

Fonte: Blog do Deni Menezes