Dinamite: 'Carlos Alberto não fala comigo há não sei quanto tempo'

Quinta-feira, 22/03/2012 - 09:54

A distância entre Carlos Alberto e o Vasco está cada vez menor. O jogador, que vem treinando sozinho, longe do grupo, terá na tarde desta sexta-feira uma conversa com o presidente Roberto Dinamite, quando lhe fará um pedido de desculpas e manifestará sua intenção de ser reintegrado ao elenco.

A aproximação do polêmico jogador com o presidente vem sendo costurada por seu empresário, Carlos Leite, e o diretor Daniel Freitas. O empresário informou ao blog Extracampo que está tentando agendar a reunião de conciliação para esta sexta-feira. Uma fonte ligada ao clube confirma que a conversa já está agendada para a data, inclusive com hora marcada: 15 horas.

- O Carlos Alberto sabe que errou e pediu que eu agendasse uma reunião com o Roberto - disse o empresário do jogador.

Em conversa com o blog, na quinta-feira, Roberto Dinamite admitira que o maior impasse que impedia a reintegração de Carlos Alberto era seu comportamento arredio. O presidente já deixava claro que, se o jogador não o procurasse, não haveria nenhuma chance de conciliação.

- Carlos Alberto não fala comigo há não sei quanto tempo. Parou de falar. As coisas vão andar no dia em que ele voltar a falar comigo. Se passo por ele, dou bom dia. Falei a primeira vez, a segunda, a terceira. Mas ele nunca se dirige a mim. Não sei bajular. Não sou vaselina. Não sei fazer média. Mas respeito as pessoas e sou flexível para o diálogo. A possibilidade de o Carlos Alberto vestir a camisa do Vasco existe. No primeiro momento, depende dele. No segundo, depende de mim. Estou esperando ele vir me dizer que quer jogar e cumprir com suas obrigações. Mas, será que sou eu que devo ligar pra ele? - questionou Roberto, garantindo que já convidara, em vão, o jogador duas vezes para uma conversa.

Carlos Alberto e Roberto discutiram há pouco mais de um ano, no vestiário de São Januário. O jogador foi emprestado ao Grêmio e, em seguida, ao Bahia. Sem sucesso nos dois clubes, chegou a ser cotado no Palmeiras para a atual temporada, mas a negociação não se concretizou. Voltou ao Vasco, onde segue encostado, longe da bola e dos velhos companheiros. Um triste fim para quem foi a principal referência do time na conquista da Série B em 2009.

Fonte: BlogExtracampo, de Marluci Martins - Extra online