Feminino: Ana Beatriz deseja sorte para colegas da Seleção Sub-17

Quarta-feira, 21/03/2012 - 15:44

A Seleção Feminina sub-17 entrará em campo no final da tarde desta quarta-feira (21/03) para enfrentar a Seleção Argentina na segunda fase do Campeonato Sul-Americano da categoria. Com quatro vascaínas no elenco, as meninas tentarão largar com o pé direito nesse fase decisiva. Para isso, elas contam com o apoio da goleira Ana Beatriz, que por pouco não foi a quinta atleta do Vasco presente na competição.

Cortada momentos antes da viagem para a Bolívia, a jovem conversou com a reportagem do site ‘Torcida do Vasco’ e mandou uma mensagem para suas companheiras, que hoje enfrentarão uma pedreira em Sucre-BOL:

Tem conversado com elas? Como elas estão para essa partida?

Tenho. Eu acredito e acho que nenhum problema vai abalar elas. Acredito muito nesse grupo”.

Quem você acha que vai arrebentar no jogo de hoje?

“Brena (jogadora do Vasco) e Byanca, mas toda a equipe vai se destacar, pois o grupo é muito unido”.

Soube que você irá treinar até às 18 horas no Vasco. Como vai ser treinar sabendo que suas amigas estão em campo lá em Sucre?

“Muito difícil (risos). Vou estar treinando, mas minha cabeça estará com elas lá na Bolívia”.

Que mensagem você deixaria para elas, que hoje enfrentarão uma grande Seleção?

“Meninas, sei que vocês podem trazer um bom resultado nesse jogo. Acredito em vocês, pois vocês são uma ótima equipe. É só fazerem o que sabem fazer. Estou com vocês sempre e sempre, pois acredito em cada uma de vocês. Sei que vamos passar por todas as dificuldades, mas Deus está conosco. Estou morrendo de saudade, pois amo cada uma de vocês! Vamos Brasil”.

Ana Beatriz (no centro) ao lado de suas amigas de Seleção


Fonte: Site Torcida do Vasco