Roberto Monteiro fala sobre o rúgbi olímpico em São Januário

Quarta-feira, 21/03/2012 - 10:30

Vice-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Vereador da cidade do Rio de Janeiro e vascaíno declarado, Roberto Monteiro participou na noite da última terça-feira (21/03) do programa semanal 'Só dá Vasco'. Na oportunidade, ele falou sobre a possibilidade do Estádio de São Januário sediar as partidas de Rúgby durante as Olimpíadas de 2016.

Confira trechos da entrevista:

O que você pensa sobre a possibilidade de São Januário ser sede do Rúgby nas Olimpíadas de 2016?

“Eu acho isso um coisa positiva para o Vasco. Acho que isso trará um prestígio enorme para o clube e vai ajudar as novas gerações”.

O que o Vasco precisa fazer para ter seu patrimônio chamado de ‘Estádio Olímpico São Januário’?

“Nós temos que ficar ligados, fazer o nosso dever de casa e fiscalizar, pois só assim teremos isso confirmado. Já teve idas e vindas. Tem que ter uma força de vontade e por em prática, pois só dessa forma nós iremos realmente sediar esse evento. Tenho certeza que por parte do presidente Roberto Dinamite e do nosso vice-presidente José Pinto Monteiro não vai faltar empenho. O José Pinto Monteiro é uma pessoa muito competente e foi uma pessoa que lutou muito por isso. A gente tentar articular com algumas pessoas, mas é necessário a gente ter prioridade”

Você sabe que tem muita gente querendo impedir que isso aconteça…

“Quanto mais eles tentam impedir, mais a gente vai lutar para que aconteça”

Fonte: Site Torcida do Vasco

Nota da NETVASCO: Roberto Monteiro é vice-presidente do Conselho Deliberativo do Vasco.