Nilton comenta homenagem à esposa e filha nas chuteiras

Quarta-feira, 21/03/2012 - 00:16

Contratado pelo Vasco em 2009 para a disputa da Série B, o volante Nílton é um dos poucos remanescentes daquele time que trouxe o clube de volta à elite nacional.

Recuperado de seguintes lesões, o camisa 19 tenta garantir seu espaço na equipe titular comandada pelo técnico Cristóvão Borges e, para isso, tem seus amuletos de sorte.

Em papo exclusivo com o SuperVasco, o jogador mostrou e comentou uma homenagem que fez a sua esposa Karin e sua filha Giovanna em suas chuteiras:

Antes de tudo, parabéns pela homenagem. O que significa essa homenagem para você? A ideia de gravar o nome de sua filha e esposa nas chuteiras foi sua?

Para mim, significa ter as duas pessoas que mais amo proximas de mim nos momentos dificeis e de algria dentro de campo e tê-las como amuleto da sorte. Ter a sensação de leva-las junto comigo.

A ideia veio de colegas que tem em suas chuteiras homenagens e tive a oportunidade de homenagear quem amo nos momentos que preciso.

Além dos nomes, você também bordou o número 19, sua numeração para esta temporada, na chuteira. Ele significa algo de importante em sua vida ou foi escolhido ao acaso?

Significa muito para mim: o nascimento da minha esposa e da minha filha, o dia em que comecou toda nossa historia, e um numero que levo como amuleto da sorte. Agora que consegui (usar o número 19) farei de tudo para levá-lo à muitas alegrias dentro e fora de campo comigo.



Fonte: Supervasco