Vasco ainda não sabe se poderá treinar no Estádio Nicolas Leoz nesta 3ª

Terça-feira, 13/03/2012 - 07:47

Sem Juninho Pernambucano, o Vasco chegou ontem a Assunção, onde enfrentará o Libertad amanhã pela Libertadores, com pouco alarde. No aeroporto, poucos torcedores. No hotel, por enquanto a companhia dos jogadores do Deportivo Táchira, da Venezuela, que joga contra o Nacional local pela competição.

Mesmo após a viagem de cinco horas até o Paraguai, os jogadores treinaram no fim da tarde. A maioria estava descansado pois não participou da vitória sobre o Madureira. Com exceção de Fernando Prass, Diego Souza e Eduardo Costa, que atuaram domingo em São Januário.

Já o meia Juninho não foi relacionado para a viagem a pedido da preparação física. O camisa oito jogou até os 35 minutos do segundo tempo e saiu sem reclamar de dores.

Hoje, o Vasco deveria fazer o reconhecimento do gramado, mas o time ainda não sabe se poderá treinar no Estádio Nicolas Leoz — o presidente da Conmebol dá nome ao local. O clube paraguaio alega que é proibido atividade com chuteiras em véspera de jogos para evitar o desgaste do gramado. Porém, o time carioca ainda espera fazer o treinamento lá.

Fonte: O Globo