Fellipe Bastos quer usar jogo contra o Madureira para cumprir metas

Sábado, 10/03/2012 - 20:52

O Vasco estabeleceu a Libertadores como sua prioridade no primeiro semestre. Mas para aqueles que atuam no Campeonato Carioca, o sentimento é de disputar uma final. Escalado para compor o time misto que enfrenta o Madureira, pela terceira rodada da Taça Rio, Fellipe Bastos promete encarar a partida deste domingo com o máximo de seriedade. Afinal, ela é mais uma etapa de dois objetivos que pretende cumprir a curto prazo.

De imediato, Fellipe Bastos luta para disputar na próxima quarta-feira, contra o Libertad, sua primeira partida como titular numa Libertadores – entrou no segundo tempo contra o Nacional e não atuou diante do Alianza. Além disso, sabe que precisa mostrar serviço para ter seus direitos comprados em definitivo pelo Vasco junto ao Benfica, de Portugal, já que o seu contrato se encerra em 30 de junho. As duas metas passam por uma boa atuação neste domingo.

- A decisão está com Vasco e Benfica, mas sempre deixei claro que desejo ficar, pois gosto de viver este clube. Se dependesse somente de mim, teria acertado a permanência. A cada partida preciso mostrar aos diretores do Vasco que confiem e apostem em mim. Assim, com boas atuções, terão o respaldo para conversarem com o Benfica - explicou.

Na lista de prioridades de Fellipe Bastos também está um gol para dedicar à filha Giovanna. Conhecido por ser o principal “coreógrafo” da Colina, o volante afirma que fará uma comemoração especial se balançar a rede do Madureira.

- Estou em dívida em casa, porque minha filha nasceu há quase um mês e nada de gol. Se marcar, vou dedicar a ela e também vou ver com meus companheiros se vai ter dancinha ou não - brincou.

Fonte: GloboEsporte.com