Felipe: 'Amo o Rio e o Vasco é a minha primeira casa'

Sexta-feira, 09/03/2012 - 12:53

Titular absoluto, salário em dia e qualidade de vida seriam as condições de Felipe no futebol do Qatar, onde tem as portas abertas para voltar quando quiser. No Vasco, apesar da idolatria, convive com atrasos de pagamento e a necessidade de brigar pela posição, algo que o fez manifestar sua insatisfação após a partida contra o Alianza Lima, pela Libertadores. Mesmo assim, o meia de 34 anos garante não ter a intenção de retornar ao Oriente Médio, embora ainda precise, de certa forma, se adaptar ao clube pelo qual foi revelado.

- Sei que a qualquer momento posso voltar para o Qatar, onde eu e minha família estamos adaptados. Em relação ao atraso de salário, não é uma novidade. Voltei para o Brasil sabendo disso. Mas amo o Rio e o Vasco é a minha primeira casa. Quero conquistar mais uma Libertadores aqui. A única novidade à qual ainda estou me adaptando é disputar a posição - disse ele, sorrindo.

Depois do desabafo ainda no gramado após o jogo contra o Alianza, Felipe afirmou ter conversado com o técnico Cristóvão Borges e garantiu estar tudo resolvido. No entanto, admitiu que a atitude explosiva não ocorreu no melhor momento.

- O que tenho que fazer é mostrar minha qualidade em campo, e acho que fiz isso contra o Alianza. Pode ter sido no momento errado, mas foi um desabafo. Coloquei para fora. Sei que é complicado escalar 11 jogadores, mas vou seguir buscando meu espaço. Sempre fui titular nos clubes por onde passei - afirmou.

Fonte: GloboEsporte.com