Cristóvão confirma time misto domingo, contra o Madureira

Quarta-feira, 07/03/2012 - 14:44

Mal terminou de celebrar a primeira vitória na Libertadores – 3 a 2 sobre o Alianza Lima –, o Vasco já começa a projetar seu próximo desafio. Diante da importância do primeiro compromisso fora de casa contra o Libertad, líder do Grupo 5, na próxima quarta-feira, a comissão técnica decidiu escalar time misto no jogo contra o Madureira, neste domingo, pela terceira rodada da Taça Rio.

O Vasco viaja para Assunção, no Paraguai, na manhã da próxima segunda-feira e, portanto, o objetivo é poupar os titulares no jogo deste domingo, às 16h, em São Januário. Assim, a equipe cruz-maltina deverá ser bem parecida com a que venceu por 2 a 0 o Olaria, no último sábado.

- É bem possível que não joguemos com o time completo no domingo. Com certeza vou fazer alterações - limitou-se a dizer o técnico Cristóvão Borges.

Por enquanto, uma das dúvidas é Eder Luis, que enfrentou o Olaria, mas foi vetado do banco de reservas contra o Alianza Lima por causa de dores coxa direita. Pode ser que o atacante, recém-recuperado de fratura no pé esquerdo, seja poupado contra o Madureira e siga com a delegação para o Paraguai. Já Allan, que ficou fora durante um mês por causa de um estiramento muscular, pode jogar neste domingo para readquirir ritmo.

Fonte: GloboEsporte.com