Tamanho da letra:
|

Infantil: Vasco derrota o Madureira por 3 a 1 pelo Estadual


Sábado, 08/10/2011 - 15:13

Atuando em Itaguaí, onde manda seus jogos das categorias de base, o time infantil do Vasco derrotou o Madureira por 3 a 1 na manhã deste sábado (08/10) pela Taça Rio, que equivale ao 2º turno do Campeonato Estadual.

Fonte: NETVASCO


Vasco vence mais uma no infantil e permanece na liderança

Na manhã do último sábado (08/10), os vascaínos da categoria infantil venceram o Madureira por 3 a 1, em Itaguaí. Os gols da vitória foram marcados por Danilo, Thiago “mosquito” e Choco.

Com mais um resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Cassio passa a somar 32 pontos e permanece na liderança da Taça Rio.

O próximo desafio da categoria será na quarta-feira (12), contra o Volta Redonda, às 9h, em Itaguaí. O jogo é válido pela penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Carioca.

Diante do Madureira, os vascaínos do infantil atuaram com a seguinte formação: Juninho, Wellington “foguete”, Lucas Barbosa (Luis Felipe), Ítalo e Hugo Almeida; Caio Faier, Baiano (Matheus Pinheiro), Matheus “índo”, Danilo (Bruno); Thiago “mosquito” (Caio Monteiro) e Choco (Lauder). Técnico: Cassio.

Fonte: Site oficial do Vasco