Ricardo Gomes vai conversar sobre melhor data para ir a São Januário

Quarta-feira, 07/03/2012 - 10:41

A cada dia que passa, a cada sinal de melhora, fica a expectativa de uma visita de Ricardo Gomes a São Januário. Ele pensou até o último instante em ir ao jogo contra o Alianza (PER), ontem, pela segunda rodada da Copa Santander Libertadores. Ainda não foi desta vez. Mas o comandante promete que vai ao estádio em breve.

A parte física já não é mais o que impede Ricardo Gomes de ir ao estádio em dia de jogo. Em conversa com o amigo Cristovão Borges, ele preferiu não estar presente no confronto com os peruanos até para não tirar o foco da decisiva partida para a equipe, que perdeu na estreia da competição, jogando em São Januário.

Durante o bate-papo com a equipe de reportagem do LANCE! na noite de segunda-feira, o comandante prometeu que vai, em breve, escolher a melhor data para voltar a São Januário. Quem sabe, num jogo da própria Copa Libertadores. Ele admite que a saudade do estádio é grande.

- Vamos ver um dia. Já dá para ir a jogos, sem problemas. Mas vamos conversar para ver o melhor dia - comentou o treinador.

Há a expectativa de uma visita de Ricardo Gomes ao estádio desde o fim da temporada passada. Ele, porém, preferiu estar presente apenas na concentração do grupo, principalmente na reta final do Campeonato Brasileiro. Neste ano, repetiu o feito na semifinal e na final da Taça Guanabara.

Em recuperação de um AVC, sofrido em 2011, Gomes espera voltar a comandar o time nos próximos meses como mostrado na edição de ontem do LANCE!.

Fonte: Lance