Dedé sobre Seleção: 'Estamos em processo de formação'

Quinta-feira, 01/03/2012 - 10:17

Dedé desembarcou, nesta quinta-feira, no aeroporto Antônio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, com um discurso conciliador em relação à Seleção Brasileira. Consciente de que a torcida está insatisfeita com o rendimento da equipe nos últimos jogos, em especial na partida de terça, contra a Bósnia, o zagueiro pediu um pouco de calma aos torcedores neste momento.

- Acho que ainda é cedo para avaliar o momento da Seleção. Estamos em processo de formação. Faltam treinamentos para que a gente ganhe entrosamento. Aos poucos, isso vai acontecer. Não tem muito o que falar. É trabalhar e focar nos objetivos que a Seleção tem – afirmou.

Na vitória por 2 a 1 sobre a seleção da Bósnia, Dedé ficou no banco e não participou do jogo. Mesmo assim, acredita que o fato de ser convocado serviu para dar mais um passo para se consolidar no grupo de Mano Menezes.

- Sou um cara bem tranquilo e sensato. Não me excedo e não saiu nas noitadas. Aos pouquinhos, o professor vai ver que pode me utilizar e vai ganhando confiança em mim.

Embora não tem tenha idade olímpica, Dedé revela o sonho de disputar o torneio pelo menos uma vez na carreira. Para isso acontecer, teria que ser um dos três jogadores com mais de 23 anos a serem escolhidos por Mano Menezes.

- É um sonho, claro, disputar as Olimpíadas. Se o professor quiser, estou dentro. Quem sabe não acontece, não é?

Dedé volta a treinar com o time do Vasco ainda nesta quinta-feira, em São Januário. O jogador se prepara com o time para encarar o Olaria, neste sábado.

Fonte: GloboEsporte.com