Dedé mostra disposição para jogar no sábado contra o Olaria

Quinta-feira, 01/03/2012 - 10:09

Falar que Dedé fez falta no empate do Vasco contra o Bonsucesso pela estreia na Taça Rio é chover no molhado. Por isso, o zagueiro cruz-maltino não terá descanso. No mesmo dia em que volta de uma longa viagem da Suíça, onde representou a Seleção Brasileira, Dedé treina ainda nesta quinta-feira, já pensando no jogo de sábado com o Olaria, pela segunda rodada:

- Quero jogar. Vou sair daqui (Aeroporto do Galeão), descansar e treinar para estar pronto para sábado - comentou o zagueiro durante o desembarque.

O senso de urgência do zagueiro se explica. Durante a viagem, Dedé ficou sabendo do resultado negativo do Vasco, apesar de crer que o time está bem, mesmo com dois tropeços seguidos:

- Não tem nenhuma insatisfação. Quando estávamos bem, ninguém falava nada. Não é a hora de colocar para fora coisas internas. Ganhamos dois clássicos, ficamos invictos até a final da Taça Guanabara, não são dois resultados ruins que vão acabar com isso. Não sei porque o time não foi bem, não vi o jogo. Creio que houve algum erro para nós perdermos a vitória.

Fonte: Lancenet