Lateral do Fluminense revela discussão com Juninho no fim do jogo

Segunda-feira, 27/02/2012 - 18:19

Ao chegar ao Fluminense, muitos torcedores desconfiavam do lateral-esquerdo Thiago Carleto. Fora de forma e vindo de seguidas lesões, além de ser emprestados para clubes de menor expressão, o jogador aos poucos foi jogando, marcando gols e conquistando a confiança da torcida e principalmente do técnico Abel Braga. Campeão da Taça Guanabara, o camisa 22 destacou a importância do treinador Abel Braga e sua volta por cima nas Laranjeiras:

- Eu tenho mais uma vez que agradecer a Deus e principalmente ao Abel Braga e ao Fluminense. Tudo que está acontecendo O Abel tem uma grande participação. A confiança do treinador foi fundamental. Eu precisava disso. Quando cheguei em Mangaratiba já senti isso logo no meu primeiro dia de treinamento. O Abel me passou essa confiança muito boa. Sabia que a oportunida ia vir, assim que tive a chance de jogar, fiz dois gols e fui campeão - afirmou.

Mesmo tendo ajudado na conquista do primeiro turno do Estadual, o lateral sabe que ainda tem muita coisa pela frente em 2012 e por isso Carleto espera poder continuar correspondendo:

- O ano é longo, espero aos poucos conquistar meu espaço e continuar trabalhando forte. Acho que a princípio a minha meta foi cumprida. Agora é pedir proteção a Deus para não me machucar e estar sempre bem - disse, afirmando que sente bem para atuar os 90 minutos em qualquer partida:

- Acredito que hoje consigo jogar 90 minutos tranquilo e o Abel sabe disso. Eu tenho ficado sempre no banco e o Abel tem observado meu dia a dia no treinamento e tenho ido bem. Só posso agradecer a confiança dele e tenho que dar continuidade.

Carleto ainda contou sobre a discussão que teve com o volante e ídolo do Vasco, Juninho Pernambucano, nos últimos instantes da final da Taça Guanabara.

- Eu não sei o que houve, o Juninho me deu uma bolada e começou a me xingar. Eu falei que a única coisa que quero é chegar onde ele chegou um dia, que ele já é consagrado. Depois ele continuou me xingando e falei para entender como quisesse o que estava dizendo. O Fred veio falar comigo que ele queria mexer com o meu psicológico, mas pelo visto quem estava nervoso era ele com o resultado - revelou.

Fonte: Extra online