Daniel Freitas, sobre Bernardo: 'Estamos esperando a resposta da juíza'

Segunda-feira, 27/02/2012 - 12:50

O diretor executivo de futebol do Vasco, Daniel Freitas, explicou o andamento das negociações entre o clube e o lateral-direito Pará. O dirigente disse que as conversas têm evoluído, mas que o anúncio do jogador não deve ser feito nesta segunda-feira, como era esperado.

- A negociação ainda está se desenvolvendo. As partes ainda estão conversando. Esperamos uma definição dessa negociação até quarta-feira seja para o acerto ou não. A negociação é por um empréstimo até o fim do ano, com o Vasco assumindo os salários - revelou.

A contratação de Pará fecha uma lacuna no grupo vascaíno. O Vasco conta apenas com três laterais na equipe - Max, Fagner e Thiago Feltri - e esperou acertar os salários da equipe para contratar outro atleta. Contudo, mesmo com a chegada do jogador, o clube não fecha suas portas para outras aquisições.

- Se nós conseguirmos contratar o Pará não quer dizer que fechou, depende do que o mercado vai sinalizar para a gente. Tem que ver se tem uma oportunidade interessante.

O dirigente também falou sobre a derrota para o Fluminense na final da Taça Guanabara. Segundo Daniel, o resultado, embora não fosse o desejado, não foi tão inesperado. A má atuação, porém, foi criticada.

- Não esperávamos que o resultado acontecesse da forma que aconteceu. A derrota não foi uma total surpresa pela qualidade que a equipe do Fluminense tem. A expectativa boa foi construída pela campanha, criada pelo trabalho. Agora, tem que seguir trabalhando para conseguir chegar à final da Taça Rio.

Sobre Bernardo, o dirigente disse que ainda não há uma definição sobre o futuro do jogador.

- Estamos esperando a resposta da juíza para ver como conduzir o processo. Ainda não temos posição.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bonsucesso, em São Januário, na estreia da Taça Rio. O jogo será disputado a partir das 19h30m (horário deBrasília).

Fonte: GloboEsporte.com