Venda para a decisão da Taça GB começa no horário e sem tumulto

Sábado, 25/02/2012 - 11:38

Com filas organizadas e muita tranquilidade, a venda de ingressos para a final da Taça Guanabara, entre Vasco e Fluminense começou no horário marcado no Engenhão, às 10h. Os amigos vascaínos Luiz Paulo, de 19 anos, e Paulo Roberto, de 18, foram os primeiros a comprar ingressos na bilheteria do estádio.

Satisfeitos e com lugar assegurado na decisão, Luiz Pulo e Paulo Roberto enfrentaram uma longa jornada para não perderem o lugar. Eles foram para a estação de trem de Santa Cruz às 4h20m, embarcaram às 5h e chegaram ao Engenhão por volta das 6h. Foram quatro horas de espera.

- Estou morrendo de fome. Não comi nada e, praticamente, não dormi para não perder a hora. Mas valeu a pena. Não estava no Rio no jogo contra o Flamengo e, agora, não queria perder essa final - disse Luiz Paulo.

A fila de torcedores do Vasco no Engenhão estava bem maior do que a de tricolores. Nas duas bilheterias, o movimento foi de tranquilidade e não havia qualquer policiamento no local. Apenas representantes dos dois clubes organizavam a venda.

Fonte: GloboEsporte.com