Grêmio terá 2 ex-preparadores físicos do Vasco: Mello e Paixão

Quinta-feira, 23/02/2012 - 06:04

O preparador físico e auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo, Antônio Mello, falou sobre a oportunidade de trabalhar pela primeira vez no Grêmio. Mello, que sempre esteve presente na carreira de Luxemburgo, disse que não haveria problemas em trabalhar lado a lado com Paulo Paixão. "Eu ainda preciso me informar de tudo, mas eu não vejo problema algum em atuar com o Paixão. Temos uma amizade muito forte e atuamos juntos no Vasco da Gama", disse em entrevista à Rádio Guaíba nesta quarta-feira.

Mello, que foi surpreendido com a notícia de que Luxemburgo é o novo técnico do Grêmio, afirmou que deve se apresentar amanhã no estádio Olímpico. Além disso, o preparador físico falou da alegria de trabalhar em Porto Alegre. "É um lugar aonde eu sempre fui bem recebido e isso faz com que a gente sempre pense em trabalhar no Sul", argumentou.

Há pouco tempo, Luxemburgo e Mello atuaram juntos no Flamengo. Sobre esse período, o preparador físico apenas lamentou a falta de continuidade do trabalho. "O Ronaldinho nunca derrubou a comissão técnica. As exigências e alguns desentendimentos levaram a esse desfecho ruim. Tudo se encaminhava bem e até promovemos vários garotos das categorias de base", lembrou.

Fonte: Correio do Povo